Buscar

Sicredi Centro-Sul MS leva Roberto Shinyashiki para palestra em Naviraí

'Mente de Campeão. O segredo da alta performance', este será o tema que o médico, consultor e empresário irá abordar em sua palestra nesta sexta-feira

Cb image default
Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com o Sistema OCB/MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Mato Grosso do Sul), por meio do Sescoop/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), realizará uma grandiosa palestra com o médico psiquiatra, consultor e empresário, Roberto Shinyashiki. O evento será na próxima sexta-feira, dia 11, às 19h45, na Arena Coliseu, localizada na rua Kobe, 67, centro, em Naviraí (MS).

Com o tema: “Mente de campeão. O segredo da alta performance”, Shinyashiki ensinará o método de se manter em um estado de alta performance mental, que tem ensinado para grandes empresários, executivos e atletas olímpicos. Com um tom motivacional, o palestrante abordará como não deixar as dificuldades influenciarem no desempenho, ter o prazer da superação e deixar o medo de lado para conquistar as vitórias.

Os associados da Sicredi Centro-Sul MS e interessados em participar deverão procurar as agências do Sicredi em Naviraí e região para garantir o seu convite. As vagas são limitadas. A palestra faz parte da programação do 5º Encontro de Coordenadores de Núcleo, que terá continuidade durante o dia 12, sábado, em Naviraí, com apresentações e discussões de temas específicos voltados aos coordenadores e suplentes engajados no futuro do cooperativismo.

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o objetivo do evento é agregar conhecimento e cooperar com toda a comunidade. “Levar informação aos nossos associados está na essência do cooperativismo. Quanto mais conhecimento tivermos, melhor realizaremos nossas atividades, assim cresceremos e, consequentemente, geraremos crescimento a todos que nos rodeiam”, afirma o presidente.

Palestrante - Roberto Shinyashiki tem formação como médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas (MBA - Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia - USP), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizações.

Consultor e orientador de altos executivos de empresas dos setores público e privado, é conhecedor dos dilemas e dos desafios do dia a dia desses profissionais. Conferencista de renome internacional, já se apresentou para todos os tipos de plateias, como equipes nacionais de esportes, entidades privadas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos e megaeventos.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS - A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.