Buscar

Trecho da BR-163 continua interditado sem previsão de ser liberado; veja rotas alternativas

Na manhã de sexta-feira, duto se rompeu e parte do asfalto cedeu no km 93

Cb image default
Divulgação

Segue totalmente interditado trecho da BR-163, na altura do quilômetro 93, em Itaquiraí - distante 402 km de Campo Grande, após duto desmoronar na manhã de sexta-feira, 4, e levar parte da rodovia. A informação foi repassada pela concessionária responsável pela administração, a CCR MS Via, que não tem previsão do local ser liberado.

Desta forma, a concessionária recomenda aos condutores que busquem caminhos alternativos para acessar a região. Uma opção é pegar a saída em Caarapó, na altura do quilômetro 209, da BR-163, percorrer a MS-156 até Amambai/Tacuru, pegar o acesso à MS-295 até Iguatemi e, em seguida, retornar à BR-163 no quilômetro 41, em Eldorado.

Outro caminho é pegar a saída em Naviraí , no quilômetro 104 da BR-163, percorrer a BR-487 até Porto Camargo (PR) e seguir pela PR-487 no sentido para Alto Paraíso (PR). O motorista deve dar continuidade ao trajeto pela PR-485 até o município de Casa Branca (PR), onde acessará a BR-182 até a cidade de Pérola (PR), regressando novamente à PR-485 até Cafezal do Sul (PR) e por fim, seguir pela PR-323 até Guaíra (PR).

De acordo com o Gestor de Atendimento da CCR MSVia, Fausto Camilotti, nos trajetos estão sendo veiculados painéis eletrônicos de mensagens variáveis fixos e móveis, dispostos ao longo da rodovia, além do Disque CCR MSVia, que atende gratuitamente, inclusive ligações de celulares, pelo telefone 0800 648 0163.

Tabela com os principais itinerários para facilitar o acesso aos principais destinos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.