Buscar

Vítima de roubo rastreia celular e três suspeitos são presos na capital de MS

Roubo foi no Chácara Cachoeira. Assaltantes foram presos no Guanandi. Grupo estava com faca usada no assalto. Um dos suspeitos era foragido.

Cb image default
Divulgação

Um rapaz de 21 anos foi alvo de assaltantes armados com uma faca, na manhã desta terça-feira (8), no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A vítima rastreou pela internet o celular roubado e três suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM), no bairro Guanandi, região sul da cidade.

Dois dos suspeitos tem 35 anos e um deles estava foragido da prisão. Uma mulher, de 37 anos, também foi presa. Ela não tinha ficha criminal. O carro usado pelo grupo foi furtado na capital sul-mato-grossense na sexta-feira (4).

De acordo com a polícia, depois que os bandidos fugiram com o celular roubado, a vítima rastreou o aparelho e informou a localização para os militares.

Os suspeitos foram encontrados na rua Mirim. Com eles foi encontrada a faca usada no crime, dois celulares e ferramentas que seriam usadas em arrombamento de veículos para furto de objetos. O trio não soube explicar a procedência do telefone.

Com eles também foram apreendidos cachimbos que seriam usados para o consumo de drogas. A polícia suspeita que o grupo tenha cometido vários roubos e furtos na capital. Outras vítimas de assaltos devem ouvidas para tentar reconhecer os suspeitos. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.