Buscar

Suspeito demonstra frieza após decapitar vítima em briga: 'Cortei tudinho'

Suspeito ainda esfaqueou um cliente do mercado e ameaçou outras pessoas em Bertioga (SP)

Cb image default
Divulgação

Homem que matou e decapitou outro rapaz em Bertioga, no litoral de São Paulo, explicou, em um vídeo gravado pela Polícia Civil, como o crime aconteceu. Além do assassinato, ele foi a um mercado com a cabeça da vítima em um saco de pano,esfaqueou outro cliente e ameaçou as pessoas que estavam no local.

No vídeo, gravado pelo delegado José Aparecido Cardia, responsável pelas investigações, o homem confessa o crime e explica como matou a vítima. “Matei com faca. Dei uma facada no pescoço dele. Em homem que é ruim, tem que dar a facada no canto fatal. Dei uma e já arriou. Depois dei mais e matei”, disse.

Indagado pelo delegado Cardia, o homem mostra que não hesitou ao decidir decapitar a vítima em uma praia de Bertioga. “Só usei uma faca. Cortei todas as veias, fui batendo e tirei a cabeça dele. Cortei tudinho”, finalizou o criminoso.

Confusão no mercado

Depois de matar a vítima na praia durante uma briga, o criminoso foi em direção a um mercado próximo ao local. Lá, ele iniciou uma conversa com um rapaz que esperava para comprar pão. Depois de alguns minutos, o homem começou a discutir e atingiu o outro com uma facada na altura do rosto.

Vendo a confusão, moradores que estavam próximos ao local detiveram o criminoso e chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso. De acordo com informações da polícia, as causas dos ataques ainda estão sendo investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.