Buscar

Homem que teve a língua cortada para não entregar os assaltantes, morre dois depois na Santa Casa de Campo Grande, e os autores são presos pela Polícia Civil em Maracaju

Cb image default
Divulgação

No último dia (24), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Maracaju com apoio da Polícia Militar identificou ELIAS EDSON DA SILVA OLIVEIRA (21), e dois adolescentes de 13 e 15 anos de idade responsáveis pela morte de ILSON TURÍBIO (36), no último dia (26).

Crime:

Consta no registro policial, que no dia (24), por volta das 02h, na aldeia Sucury, agrediram a vítima Ilson Turíbio com golpes de faca com o objetivo de de subtrair o dinheiro e sua bicicleta, o qual faleceu no dia 26/12/2016 na Santa Casa de Campo Grande em razão dos ferimentos.

Segundo as investigações, o indígena Elias da Silva estava na companhia de dois adolescentes quando encontraram Ilson Turíbio.

Ilson estaria ingerindo bebida alcóolica quando os autores o encontraram, também passaram a consumir bebida.,

Em dado momento, perceberam que Ilson teria certa quantia em dinheiro, e passaram a planejar o roubo.

Quando Ilson informou que iria até a cidade comprar mais bebida alcoólica, os autores ficaram aguardando a vítima numa estrada vicinal e o abordaram. Passaram a exigir o dinheiro e a bicicleta, porém devido à recusa da vítima o adolescente de 15 anos desferiu um golpe de faca na vítima. O golpe foi tão forte, que chegou a quebrar a ponta da lâmina da faca.

Após golpear a vítima, os demais autores também começaram espancá-lo, até que caísse no chão, instante em que roubaram o dinheiro.

Não contentes, consta ainda no registro policial, que o adolescente de 15 anos cortou a língua da vítima para não serem entregues.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Santa Casa em Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

O autor Elias da Silva foi indiciado pelo crime de latrocínio e os adolescentes irão responder por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.