Buscar

PM de Maracaju prende homem por ameaça e violência doméstica na Vila Juquita

Rápida intervenção policial impede possível tragédia em caso de violência doméstica.

Cb image default

Na noite de terça-feira (12), a Polícia Militar de Maracaju foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila Juquita. No local, em contato com a solicitante, a vítima relatou uma série de eventos angustiantes que culminaram na intervenção policial.

Segundo o relato da vítima, que reside com seus pais, ela decidiu deixar a casa desde segunda-feira após uma briga com seu ex-companheiro, que começou a ameaçá-la. Temendo por sua vida, ela buscou refúgio na casa de sua avó. No entanto, o agressor descobriu o endereço e foi até lá, exigindo que ela voltasse com ele.

A mulher afirmou ainda que já havia registrado ocorrências anteriores contra o agressor devido a agressões sofridas, o que a levou a decidir pela separação. Quando a vítima chamou a Polícia Militar, o homem fugiu, mas retornou mais tarde, pulando o muro e invadindo a residência.

Após diligências nas imediações, os policiais localizaram o agressor, que tentou fugir ao perceber a presença policial. Ele foi abordado e submetido a uma revista pessoal, durante a qual foi encontrado um facão com lâmina de aproximadamente 30 cm em sua cintura. Ao ser questionado sobre o motivo de portar a arma, ele não apresentou explicação plausível.

Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso reforça a importância da rápida intervenção policial em situações de violência doméstica e o compromisso das autoridades em garantir a segurança e proteção das vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.