Buscar

Modelo fitness vai representar Mato Grosso do Sul em competição em SP

Cb image default
Divulgação

A atleta Wellness e modelo fitness, Jaqueline Ioner, de 26 anos, moradora em Rio Brilhante, vai representar Mato Grosso do Sul em abril deste ano, no maior evento multiesportivo da América do Sul, no Arnold Classic Brasil Amateur, em São Paulo. De acordo com Jaqueline, dia 20 é realizado o registro e pesagem, e nos dias 22 e 23 as competições de todas as categorias do fisiculturismo.

Dentro da categoria da atleta, que é Wellness, os jurados avaliam um conjunto de critérios, além do físico, tem a simpatia, presença de palco, confiança, feminilidade, aspecto saudável, tintura, biquíni e sandália se estão dentro do padrão, além das poses obrigatórias.

Jaqueline tem o título de campeã estadual, na categoria Wellness 2016 IFBB, realizado em Três Lagoas.

Depois do evento que será realizado no mês que vem em São Paulo, Jaqueline tem data marcada para a próxima competição que vai ser realizada em Dourados.

A competição na segunda maior cidade de MS será nos dias 9 e 10 de junho. Segundo Jaqueline, dia 9 é pesagem e inscrição, e a competição será dia 10 no Teatro Municipal. Ainda não foi informado o valor do ingresso.

Depois da competição em Dourados, a ganhadora vai representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro, que será em São Paulo, nos dias 13 a 16 de julho. São atletas de vários estados do país.

Atualmente Jaqueline trabalha com consultoria e assessoria ambiental. Seu grande sonho é se tornar atleta profissional na categoria Wellness.

Com 74kg, a atleta diz que está treinando desde janeiro e diz estar muito feliz em representar MS. “Felicidade em poder representar meu estado dentro dessa categoria que cresce a cada dia dentro do fisiculturismo feminino, incentivando e mostrando para as mulheres que frequentam a academia que esse esporte é mais que um corpo sarado, é ter qualidade de vida e estar bem consigo mesma, pois cuidar do corpo com responsabilidade e de forma saudável é um assunto de extrema importância e dedicação”, explicou.

De acordo com Jaqueline, na categoria Wellness, as atletas possuem os glúteos e coxas mais volumosos, porém desenvolvidos, seguindo a forma feminina natural, mas que em nada lembre as atletas das outras categorias que exibem maior volume, com mais densidade, separação e definição ente os grupos musculares. A categoria se expandiu rapidamente e, atualmente, é observada no cenário internacional, pelas federações afiliadas a IFBB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.