Buscar

Pai e filho são sequestrados e têm caminhões roubados em Campo Grande

Vítimas foram amarradas em uma mata e ficaram quase cinco horas em poder dos ladrões. Este foi o terceiro sequestro de caminhoneiros, após o golpe do falso frete, em menos de um mês, na capital sul-mato-grossense.

Cb image default
Divulgação

Um idoso, de 66 anos, e o filho dele, de 42, foram sequestrados na madrugada desta quarta-feira (30) e tiveram dois caminhões roubados, em Campo Grande. As vítimas ficaram quase cinco horas em poder dos ladrões.

Este foi o terceiro sequestro de caminhoneiros, após o golpe do falso frete, em menos de um mês, na capital sul-mato-grossense. A polícia desconfia que os crimes tenham sido praticados pela mesma quadrilha.

Os caminhoneiros disseram à polícia que foram contratados por telefone para fazer uma mudança de Campo Grande para Anápolis, em Goiás.

As vítimas receberam um adiantamento de R$ 1,5 mil, para custear as despesas de viagem. Foram três dias de negociações.

Quando chegaram na entrada de Campo Grande, pai e filho se encontram com dois homens e seguiram para região sul, onde surgiram mais dois integrantes da quadrilha e anunciaram o assalto.

Os motoristas foram amarrados numa mata perto do aterro sanitário, na saída para Sidrolândia. Dois ladrões ficaram no local e outros dois fugiram levando os caminhões.

As vítimas foram deixadas na mata e conseguiram se desamarrar e pediram ajuda na guarita do aterro sanitário.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga. Ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.