Buscar

Senai abre 710 vagas para funcionários das indústrias de MS

Vagas são em 12 cursos técnicos de aprendizagem industrial. Empresas devem fazer a reserva até o dia 19 de junho de 2017.

Cb image default
Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) lançou o prazo para as indústrias de Mato Grosso do Sul reservarem vagas para indicação de alunos. No total, são 710 vagas em 12 cursos técnicos de aprendizagem industrial, conforme o edital. Dentre todas as vagas ofertadas, 60 delas são na Escola da Construção, em Campo Grande, que será inaugurada no Mês da Indústria, segundo o Senai.

A empresa interessada deve fazer a reserva até o dia 19 de junho de 2017. É necessário entrar em contato com as unidades do Senai em Campo Grande, Nova Andradina, Aparecida do Taboado, Naviraí, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

Já no dia 28 do mesmo mês a abertura das turmas será confirmada. Os alunos devem realizar a matrícula entre os dias 3 a 14 de julho nas unidades do Senai no município onde moram. O início das aulas está previsto para o dia 24 de julho.

No momento da matrícula, o aluno deve apresentar uma relação de documentos exigidos pelo Senai:

foto 3x4 colorida e recente.

cópia e os documentos originais RG e CPF (se o aluno tiver menos de 18 anos é necessário apresentar os documentos dos pais ou responsáveis).

comprovante de endereço atualizado.

atestado de escolaridade atualizado.

CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) devidamente registrada.

certificado de reservista, se do sexo masculino e maior de 18 anos.

contrato de aprendizagem, uma via original.

Cursos

Os cursos técnicos disponíveis no Senai de Campo Grande são de administração e logística, enquanto na Escola da Construção, na mesma cidade, é de técnico em edificações.

Nas outras seis cidades há vagas para os cursos técnicos em manutenção automotiva, eletrotécnica, mecânica, química, administração, logística, mecatrônica, alimentos, automação industrial, segurança do trabalho e vestuário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.