Buscar

Adolescente morre em acidente com cordão de roupão

Os detetives chegaram a estudar se o caso de Grace Taylor poderia ser suicídio por bullying ou depressão, mas não encontraram evidências

Uma adolescente britânica morreu após estrangular-se de forma acidental com o cordão de um roupão. Ela foi encontrada inconsciente pela irmã gêmea, Ellen, no seu quarto em novembro do ano passado. A família estava em casa na noite do ocorrido. As informações são do The Mirror.

Os detetives responsáveis pelo caso chegaram a estudar se o caso de Grace Taylor poderia ser suicídio por bullying ou depressão, mas não encontraram evidências em seu computador e objetos pessoais. Segundo relatou a família, na noite do acidente, estavam planejando uma viagem no final de semana, quando a mãe Christine teria pedido aos três filhos para arrumarem os quartos.

Após dez minutos, Ellen entrou no quarto de Grace e a encontrou caída no pé de sua cama, com a cabeça virada para o armário. A princípio, pensou que fosse alguma brincadeira, mas depois percebeu que teria algo errado. Então, correu até a sala e pediu para que os pais fossem socorrer a irmã. “Ela não estava pendurada. Foi como se tivesse escorregado, se encostando na corda que pendia de um monte de roupas”, contou Christine.

Os pais e um vizinho, que é enfermeiro, fizeram os procedimentos de primeiros-socorros para tentar despertá-la, enquanto a ambulância não chegava. Os socorristas deram oxigênio e realizaram procedimentos cardíacos. “Ela estava no andar de cima, inconsciente no pé de sua cama, deitada no chão. Não respirava e não tinha pulso”, afirmou o paramédico Paul Houlis.

Depois de dois dias internada na UTI Pediátrica do hospital, porém, a menina não resistiu e morreu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.