Buscar

Após sofrer ataque com ácido, vítima afirma: Eles nos querem feias para que nunca sejamos amadas

A cada cinco minutos, uma mulher sofre ataque com ácido na Índia

A indiana Neetu sofreu um doloroso ataque com ácido quando tinha apenas três anos de idade e carrega até hoje as marcas da fúria do próprio pai. A jovem de 26 anos sonha em ser cantora mesmo que tenha ficado quase completamente cega. O motivo que levou a indiana a sofrer o ataque foi a ganância.

De acordo com o site britânico do Daily Mail, Neetu foi atacada com ácido pelo pai, pois este desejava tomar posse de um terreno pertencente à família da mãe da jovem. Durante as discussões domésticas, Neetu e sua irmã, Krishna, sofreram a agressão do pai que era alcoólatra. Infelizmente, a pequena Krishna não resistiu aos ataques e morreu

Conforme relatado pela jovem indiana, muitas pessoas que conversam com ela chegam a afirmar que a mãe dela deve ter provocado o pai em algum momento e por isso este atacou as filhas. Mesmo após toda a violência, o pai continuou a perseguir a família e até cometeu um novo ataque contra a mãe da jovem.

Segundo organizações humanitárias que cuidam das vítimas na Índia, em 2014 foram registrados oficialmente 349 ataques com ácido no país, um número alarmante já que em 2013, foram apenas 116.

Outra vítima de ataque, Dolly Kumari, sofreu a violência quando tinha apenas 12 anos de idade. O criminoso que a atacou tinha 25 anos e se revoltou com a menina porque esta se negou a fazer sexo com ele. Hoje ela sofre com problemas respiratórios e diz que ainda quer ser criança. — Eu não acho que ninguém vai se casar comigo (...) eu não acho que é possível para uma garota como eu 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.