Buscar

Australiana perde prêmio depois de publicar selfie com bilhete premiado

Uma pessoa que viu a foto usou código de barras impresso para resgatar a premiação

Uma australiana perdeu o prêmio ganho em uma corrida de cavalos após publicar no Facebook uma selfie com o bilhete vencedor. O dinheiro escapuliu das mãos da mulher após uma das pessoas que viu a foto ter usado o código de barras impresso no documento para resgatar a premiação.

Segundo o site da rádio “Triple M”, a mulher, identificada como Chantelle, ganhou 900 dólares australianos (o equivalente a R$ 2.434) por apostar no cavalo azarão, Prince Of Penzance, durante a Copa Melbourne, realizada nesta terça-feira (3). A premiação foi reajustada posteriormente para 825 dólares australianos.

A mulher ficou tão contente que quis dividir sua felicidade com amigos do Facebook. Só que alguém entre eles usou o código de barras visível na selfie publicada por ela para pegar o prêmio.

“Ao ser desprezível que é obviamente meu amigo no Facebook e usou minha foto para resgatar minha premiação. Você é um tremendo idiota. Você arruinou minha vida”, escreveu Chantelle no Facebook.

A polícia de Penrith, local onde mora Chantelle, informou que pode pegar o sujeito que se apropriou do dinheiro. “Nós somos capazes de rastrear onde o dinheiro foi sacado e estamos confiantes de achar a pessoa responsável”, escreveu em sua página no Facebook.

Para se precaver de que outras indiscrições lhe custassem mais dinheiro, Chantelle apagou seu perfil na rede social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.