Buscar

Britânica finge própria morte para fugir de paquera online

Gray chegou a dizer para o homem que “aquilo não estava funcionando para ela” e, mesmo assim, ele tentava combinar algum encontro

Flertar, paquerar, ficar, encontrar... Enfim, conhecer uma pessoa nem sempre é fácil. A conversa tem que bater, os interesses precisam chegar a um acordo e a química não pode falhar. Porém, muitas vezes, quando conhecemos uma pessoa, nada disso funciona e, então, precisamos acabar com aquele possível relacionamento – o que nem sempre é fácil.

Mas, para a britânica Ann Gray, 29 anos, acabar com os encontros com um homem que conheceu online foi muito mais difícil do que para muita gente: após diversas tentativas falhas, ela teve de fingir a própria morte para se livrar de vez do paquera. “Eu saí com ele uma noite e percebi que não era aquilo que eu queria. Não gostaria de vê-lo outra vez e tentei dizer várias vezes, de maneiras diferentes, mas ele não entendia”, contou ao The Mirror.

Gray chegou a dizer para o homem que “aquilo não estava funcionando para ela” e, mesmo assim, ele tentava combinar algum encontro. “Sorte que ele era de outra cidade”, afirmou.

Depois das diversas tentativas, ela, simplesmente, fingiu ser outra pessoa com o celular e afirmou ter morrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.