Buscar

Carro de luxo de Conor McGregor é rebocado em rua de Dublin, na Irlanda

Dias antes, lutador havia publicado imagem de sua Lamborghini Huracán Avio,que custa cerca de R$ 721 mil

Conor McGregor parece não andar dentro das leis previstas para o trânsito em Dublin, na Irlanda. Na última terça-feira, um internauta flagrou uma Lamborghini Huracán Avio, que custa cerca de R$ 721 mil, ser rebocada nas ruas da cidade, e percebeu que ela pertence ao lutador campeão peso-leve do UFC. Dois dias antes, McGregor tinha colocado uma imagem de seu novo carro nas redes sociais, e a placa é exatamente a mesma.

- Não é todo dia que você vê uma Lamborghini na parte de trás de um caminhão de reboque em Dublin - escreveu Ronan Connolly no Twitter, junto com a foto do carro em cima do reboque, que estava parado em frente a um bar da capital, e levado por estar parado numa área com linha dupla amarela juntas à calçada, o que é proibido.

Cb image default
Divulgação

Na foto em que publicou sua Lamborghini, e que disse ser a única do país, McGregor anunciou que outros carros de luxo chegarão ao país.

- Estamos no processo de construção de uma rede que trará para cá diversos carros de luxo para as costas irlandesas, para venda e manutenção. Nossas estradas terão um visual muito diferente nos próximos anos e isso começa agora. Confiram e fiquem ligados. Estamos apenas aquecendo este monstro. Algo grande está começando - escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.