Buscar

Com marido e filho prestes a morrer, mulher luta para sustentar família

Lucy tenta conciliar seus três empregos com os tratamentos de seu filho e marido

Lucy Gebruers, de 38 anos, está vivendo um pesadelo que nenhuma pessoa gostaria de viver. Mãe de Joshua e mulher de Peter Gebruers, Lucy foi obrigada a conseguir três empregos para tentar sustentar a família. Todo esse “sacrifício” têm um motivo, tanto seu filho quanto seu marido foram diagnosticados com doenças fatais e são obrigados a realizar tratamentos diários para tentar prolongar suas vidas. As informações são do site DailyMail.

Primeiro Lucy recebeu a notícia de que seu filho de sete anos, Joshua, tinha uma condição cerebral fatal chamada malformação arteriovenosa ? um emaranhado de vasos sanguíneos no cérebro que coloca os pacientes em alto risco de sofrerem AVC’s  (Acidente Vascular Cerebral) ? Começamos a pesquisar sobre a doença e vimos que ele poderia sobreviver, mas as chances de ter um AVC são muito grandes, o que pode tirá-los de nós a qualquer momento.

Poucos dias após Joshua começar a radioterapia para tratar sua condição, Peter sofreu um problema enquanto o levava para o hospital. Após ser examinado pelos médicos, Lucy descobriu que seu marido também estava lutando contra uma doença fatal: um tumor de grau quatro em seu cérebro.

? É difícil vê-los assim, tenho que correr todos os dias para levar os dois para os tratamentos, conciliar isso com meus empregos e ainda dar atenção para minha outra filha. 

Por causa da doença, Gebruers, que era piloto de avião, perdeu sua licença e não pode mais voltar a trabalhar. Com as contas de casa e os tratamentos para pagar, Lucy foi obrigada a arranjar três empregos para sustentar as necessidades de sua família. ? As coisas poderiam ser piores. Somos pessoas positivas e por isso vemos toda essa situação como um aviso para aproveitarmos cada dia como se fosse o último.

? Trabalho como secretária em dois escritórios e como garçonete à noite. Estou exausta, mas farei o que for preciso. Se continuar com três empregos significa sustentar minha família, vou continuar. Se precisar de quatro, vou conseguir o quarto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.