Buscar

Corte argentina pede prisão de Justin Bieber por acusação de agressão

Cantor foi acusado de agredir fotógrafo em boate de Buenos Aires em 2013.Se colocar os pés na Argentina, popstar será detido imediatamente.

Um juiz argentino ordenou que o popstar Justin Bieber seja preso se colocar os pés no país, após o cantor canadense falhar em dar explicações sobre suposta agressão em uma boate em Buenos Aires em 2013, disse a secretária do tribunal nesta sexta-feira (10).

O fotógrafo local Diego Pesoa acusou Bieber e um de seus guarda-costas de atacá-lo quando ele tentava tirar uma foto do cantor quando ele deixava a boate no bairro de Palermo Hollywood, na capital Buenos Aires.

O site de entretenimento FarandulaShow publicou uma cópia da decisão do tribunal com a ordem de detenção. A secretária do tribunal Soledad Nieto, cossignatária do documento, confirmou que a cópia é autêntica.

Eu considero pertinente determinar a prisão imediata do acusado, diz a ordem do juiz Alberto Julio Baños, datada de 8 de abril. O tribunal também ordenou a detenção de um dos guarda-costas de Bieber.

Em novembro, outro juiz local ordenou que Bieber se apresentasse para interrogatório em dois meses por conta do mesmo incidente e pediu a ajuda da Interpol na Argentina para localizar o astro pop de 21 anos.

Bieber teve uma série de desentendimentos com a lei em vários países. Representantes de Bieber não responderam de imediato a um pedido de comentário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.