Buscar

Crianças mortas no Texas podem ser filhas adotivas de suspeito

Homem matou 4 crianças e 2 adultos e ainda feriu uma adolescente. Polícia diz que briga familiar motivou crime nos Estados Unidos.

Uma briga familiar levou um homem a matar quatro crianças e dois adultos no subúrbio de Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, na quarta-feira (9), informou a polícia às redes CNN e ABC e à agência de notícias Reuters.

O homem de aproximadamente 30 anos está preso, mas a polícia não divulgou sua identidade.

Entre os mortos, estariam duas crianças adotadas pelo suspeito, segundo a CNN e a Reuters. A polícia investiga se as outras vítimas menores de idade são filhas biológicas do suspeito. O caso ocorreu em Spring, a 40 km de Houston.

Uma sétima vítima, uma adolescente de 15 anos, foi levada a um hospital da cidade e está em estado crítico, após ter sido atingida na cabeça. A jovem baleada conseguiu informar à polícia a direção da fuga do autor dos crimes, o que deflagrou uma perseguição que durou cerca de 20 minutos e acabou em um beco sem saída. Após ficar encurralado por 3 horas, o homem se entregou à polícia.

Conseguimos cercá-lo em um local sem saída, disse o chefe de polícia do condado Harris, Ron Hickman, após o suspeito ter sido cercado dentro de um veículo por cerca de 50 policiais. Ele está sendo interrogado pelo xerife em nossa delegacia, acrescentou.

As identidades das vítimas do ataque ainda não foram divulgadas. Entre os mortos, estão dois meninos, de 4 e 13 anos, e duas meninas, de 9 e 7 anos. Os adultos mortos são um homem de 39 anos e uma mulher de 33.

As autoridades disseram que encontraram os corpos de dois adultos e três menores quando chegaram ao local. A quarta criança morreu após ser transferida para um hospital.

Outros casosNo dia 23 de maio, um estudante matou seis pessoas e depois cometeu suicídio na Califórnia. Em 5 de junho, um homem matou uma pessoa e feriu outras duas com arma de fogo em um campus de Seattle, Washington. No mesmo mês, um casal matou dois policiais e um civil em Las Vegas; e um adolescente matou um estudante de 14 anos em uma escola do Oregon.

Vizinhos de casa onde homem matou quatro crianças e dois adultos na quarta-feira (9) choram após o crime (Foto: Houston Chronicle/Brett Coomer/AP)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.