Buscar

Desastre com avião da Malaysia atinge família pela 2ª vez

Desaparecimento de avião em março já havia envolvido integrantes de uma família australiana que perdeu outros integrantes nesta quinta-feira

(Foto: Dan Peled / AP)
Uma família australiana, que havia perdido duas pessoas a bordo do avião da Malaysia Airlines desaparecido em março, está novamente em luto após a perda de mais parentes que estavam no avião derrubado na Ucrânia, noticiou a mídia local nesta sexta-feira.

Kaylene Mann, de Biloela, região central do Estado australiano de Queensland era irmã de Rodney Burrows, que desapareceu junto com sua mulher, Mary, e outros 237 passageiros e tripulantes no voo MH370, em março.

Agora, a enteada de Kaylene, Maree Rizk, e seu marido, Albert, estavam a bordo do MH17, que caiu na Ucrânia na quinta-feira matando todas as 298 pessoas a bordo.

Isso trouxe tudo de volta. Ela acabou de perder um irmão, e agora uma enteada..., disse à AP outro irmão de Kaylene, Greg Burrows.

O avião viajava de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia, com 298 pessoas (283 passageiros e 15 tripulantes) a bordo. O Boeing 777 deveria ter pousado em Kuala Lumpur às 6h10 da manhã de sexta-feira (19h10 da quinta-feira no horário de Brasília), mas caiu perto da fronteira entre Ucrânia e Rússia e todos a bordo morreram. 

Maree e Albert voltavam para casa após férias de um mês na Europa. Eles deixam um filho adolescente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.