Buscar

Escritora com câncer quer encontrar “novo amor” para marido

Casada há 26 anos e com três filhos, Amy Krouse Rosenthal está em estado terminal

Cb image default
Divulgação

A escritora americana Amy Krouse Rosenthal descobriu um câncer de ovário em setembro de 2005, e desde então luta contra a doença. Agora, em estado terminal, a autora de diversos livros infantis quer encontrar uma nova esposa para o marido, com quem está casada há 26 anos e tem três filhos.

Em artigo publicado no jornal New York Times, Amy Rosenthal deu um depoimento emocionado sobre a descoberta da doença e o fim de diversos planos familiares. No texto, intitulado ‘Você Pode Querer Casar Com Meu Marido’, a escritora descreve atributos físicos de Jason e não poupa elogios ao marido. “Nunca entrei no Tinder, Bumble ou eHarmony, mas vou criar um perfil genérico do Jason aqui, com base nas nossas experiências vivendo na mesma casa por 9.490 dias”, diz.

Entre outras características, Amy conta que Jason sabe pintar e cozinhar, gosta de ouvir música e gosta de se manter em forma. “Nossos dois filhos adultos, Justin e Miles, pegam as roupas de Jason emprestadas com frequência”. A escritora não poupa elogios ao marido: “já disse que ele é incrivelmente bonito?”.

Ao final do texto, Amy explica por que escreveu o artigo. “Espero que a pessoa certa leia isso e encontre Jason, e uma nova história de amor comece.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.