Publicado em 15/05/2015 às 13:13, Atualizado em 26/10/2016 às 12:01

Ginecologista esquece celular dentro da barriga de paciente

O caso aconteceu no hospital privado de Amã, no Jordânia

Fagner de Olindo, Correio do Estado
Um médico é acusado de ter esquecido um celular dentro da barriga de uma paciente após uma cesariana. O caso aconteceu no hospital privado de Amã, no Jordânia. De acordo com jornal "Gulf News", Hanan Mahmoud Abdul Karim, 36, deu à luz bebê no último dia 24 de abril. A mãe da paciente Majeda Abdul Hamid disse que percebeu uma vibração na barriga da filha quando ela já estava em casa. "Minha filha sofreu graves dores e não conseguia se mover. Eu a trouxe de volta para o hospital, onde nada foi feito por ela", contou. A mulher foi internada em um hospital público, onde um exame de raio-X revelou o objeto na barriga dela. Durante a cirurgia, o telefone foi encontrado. O caso repercutiu no país. O Ministério da Saúde da Jordânia disse que acredita que o caso não é verdadeiro, mas vai investigar. (Foto: )

Um médico é acusado de ter esquecido um celular dentro da barriga de uma paciente após uma cesariana. 

O caso aconteceu no hospital privado de Amã, no Jordânia. De acordo com jornal Gulf News, Hanan Mahmoud Abdul Karim, 36, deu à luz bebê no último dia 24 de abril.

A mãe da paciente Majeda Abdul Hamid disse que percebeu uma vibração na barriga da filha quando ela já estava em casa. Minha filha sofreu graves dores e não conseguia se mover. 

Eu a trouxe de volta para o hospital, onde nada foi feito por ela, contou.

A mulher foi internada em um hospital público, onde um exame de raio-X revelou o objeto na barriga dela. Durante a cirurgia, o telefone foi encontrado.

O caso repercutiu no país. O Ministério da Saúde da Jordânia disse que acredita que o caso não é verdadeiro, mas vai investigar.