Buscar

Homem encontra terra sem dono e faz de sua filha a princesa

Jeremias Heaton, dos EUA, prometeu a sua filha, Emily, que a transformaria em uma princesa de verdade. Com um território entre o Egito e o Sudão, ele quase conseguiu

(Foto: David Crigger / AP)
Um americano está reivindicando um pedaço de terra entre o Sudão e o Egito, no norte da África. Segundo ele, o território não pertence a nenhuma nação e ele quer ser o rei do local, tranformando sua filha de sete anos em, literalmente, uma princesa. As informações são do jornal The Telegraph.

Segundo a publicação, Jeremias Heaton, de Virginia, prometeu a sua filha, Emily, que a transformaria em uma princesa de verdade. Por isso, pesquisou sobre o lugar na internet e, mais tarde, viajou junto com ela até o local. Ao chegar lá, plantaram uma bandeira com o brasão da família no solo.

De acordo com especialistas, para reivindicar o reino, o qual chamou de Sudão do Norte, Heaton deverá conseguir uma permissão do governo do Egito e do Sudão, além do reconhecimento das Nações Unidas e de outros grupos.

Emily anda com uma coroa para onde quer que vá, agora que se sente uma princesa. Enquanto isso, Heaton garante que, em breve, terá os documentos necessários para tomar posse do reino, onde não mora ninguém.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.