Buscar

Indiana de 7 anos é estuprada e morta em festa de casamento

Episódio ocorreu no estado de Maharashtra, na Índia; menina era deficiente visual

(Foto: Twitter)

Uma menina de sete anos foi sequestrada, violentada sexualmente e assassinada durante uma festa de casamento no estado de Maharashtra, na Índia. O crime ocorreu no último domingo e, de acordo com a imprensa local, a menina sofria de deficiência visual. Ela estava hospedada com seu pai no Kumar Resort, de Lonavala, para a festa de casamento, mas não retornou à família após sair para buscar comida no buffet.

Seu corpo foi encontrado no telhado do hotel. Como havia muitos familiares na festa, o pai da criança não se preocupou com a ausência prolongada da filha. Apenas no fim do dia ele se deu conta do seu desaparecimento e acionou a polícia.

Após dois dias de buscas pelo hotel, um funcionário subiu ao telhado para limpar os painéis solares e encontrou o corpo seminu da menina enrolado em um carpete e com um corte na garganta. A autópsia confirmou que a criança foi degolada e agredida sexualmente. O crime despertou ira nos moradores da região próxima ao hotel, que invadiram o estabelecimento e o danificaram. O proprietário do resort é um ex-parlamentar pelo estado de Maharashtra.

Devido a uma legislação fraca contra crimes de estupro e violência contra mulher, são constantes os episódios deste tipo na Índia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.