Buscar

Médicos salvam recém-nascido de ataque de mãe canibal na China

A província de Guangdong, no sul da China, salvaram um bebê de apenas três dias de um ataque canibal cometido pela própria mãe. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, uma enfermeira encontrou Li Zhenghua, 24 anos, com os dentes cravados no braço do filho. A profissional ainda tentou tirar as crianças da mãe, mas não conseguiu. Ela buscou ajuda de médicos, que usaram um instrumento para abrir a mandíbila da mãe e assim tirar a criança. A mulher foi sedada.

Polícia ainda não sabe o que motivou o ataque. Foto: Reprodução/The Mirror

Li Zhenghua foi levada ao hospital após ser encontrada na rua em trabalho de parto. Um porta-voz do hospital classificou o ato como chocante e disse que o braço do bebê foi seriamente afetado.

A polícia, ainda de acordo com o tabloide, informou que, mesmo grávida, a mulher teria sido expulsa de casa pela madrasta após apresentar comportamentos estranhos. Ela teria vivido nas ruas por várias semanas antes de entrar em trabalho de parto e ser levada para o hospital. A polícia ainda não sabe o que levou a mãe a atacar o bebê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.