Buscar

Menina mais bonita do mundo faz contrato milionário aos 10 anos

As questões relacionadas com a carreira de manequim de Kristina Pimenova, com apenas 10, não são consensuais.

Kristina é modelo desde os três anos e, aos 10, protagonizou já campanhas de topo para marcas como a Benetton, Dolce & Gabanna, Roberto Cavalli e Armani, bem como editoriais para revistas de moda como a Vogue. Mas não só - no Facebook, Twitter e Instagram tem milhões de seguidores das muitas fotografias que são publicadas do seu trabalho e vida familiar.

De tal forma que Kristina Pimenova se tornou conhecida como "a criança mais bonita do mundo", mas há quem acuse a mãe de sexualizar a filha, publicando imagens provocadoras, não apropriadas à idade de Kristina, tornando a criança alvo fácil para pedófilos. A mãe responde que retira qualquer comentário abusivo das redes sociais e que apenas publica conteúdos child-friendly (além de afirmar que a filha não vê ou frequenta nenhuma destas páginas).

Kristina é filha do o ex-jogador da seleção nacional da Rússia, Ruslan Pimenov, e da ex-modelo Glikeriya Shirokova, que é quem administra a carreira da filha. E um novo passo está dado: é que com apenas 10 anos, Kristina já está agenciada pela LA Models e New York Models.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.