Buscar

Mulher busca doador de esperma da filha e casal acaba se apaixonando

Eles se conheceram bem depois que a pequena Leila nasceu, quando a mãe saiu em busca do doador de esperma da filha

(Foto: Reprodução/Buzzfeed)

Uma executiva de uma empresa de publicidade vive uma história de amor um pouco incomum - ela se apaixonou pelo pai da sua filha, mas só o conheceu depois que a menina já tinha nascido. Tudo começou quando a australiana Aminah Hart, que sonhava em ser mãe, tentou engravidar pela terceira vez.

Ela já tinha perdido dois filhos, frutos de inseminação artificial de pais diferentes, por conta de uma doença hereditária transmitida de mãe para filho. Triste, mas disposta a tentar mais uma vez, Aminah escolheu Scott Andersen entre os cinco doadores anônimos de esperma. 

Em seu perfil de doador, Scott se descreveu como um homem saudável e feliz. A publicitária teve sorte, e em 2012 nasceu uma menininha - Leila. Quando a menina começou a crescer, Aminah se viu cada vez mais curiosa para saber quem seria o pai da sua filha. 

A mãe de Aminah, munida das três únicas informações que elas tinham - o primeiro nome do rapaz, e o fato de ele era técnico de um time de futebol e um pecuarista na cidade de Phillip Island - saiu em busca do pai biológico de Leila. Em seu perfil na agência, Scott já tinha informado que estaria disposto a ser contactado por eventuais receptoras da sua doação.

Os dois decidiram se encontrar para que pai e filha pudessem se conhecer. Inicialmente, eles se viam uma vez no mês, mas as visitas e os passeios com a pequena Leila foram se tornando cada vez mais frequente.

Segundo a emissora australiana ABC, que veiculou a história dos dois, Scott eventualmente apresentou Aminah para os seus quatro filhos, frutos de outros relacionamentos. O casal não demorou a assumir a paixão, e hoje vive feliz ao lado da filha deles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.