Buscar

Mulher confessa o assassinato de filhos gêmeos; meninos foram afogados

Uma americana confessou ter matado os filhos gêmeos, de dois anos, na casa da família, em Phoenix, no Arizona, no último domingo. Segundo informações da agência “Associated Press”, Mireya Alejandra Lopez, de 22 anos, disse que cometeu o crime porque “ninguém amava os garotos ou ela”. A mulher foi presa depois que familiares a viram tentando afogar um enteado e a impediram.

De acordo com investigadores, os gêmeos foram afogados pela mãe na banheira da casa. Ela, em seguida, tentou afogar a terceira criança, de 3 anos, mas foi impedida. Quando os bombeiros chegaram ao local do crime, por volta das 12h (horário local), os irmãos gêmeos estavam sobre uma cama. Eles foram levados para um hospital local, onde tiveram o óbito anunciado.

Nesta segunda-feira, em uma audiência preliminar do caso, ela contou aos investigadores que matou os filhos porque nem ela, nem eles eram amados e porque não queria que eles crescessem tendo uma vida difícil. Mireya revelou ainda que toma medicamentos para tratar problemas mentais.

Foi a mãe de Mireya que encontrou os corpos dos netos. Inicialmente, ele acreditou que os meninos estivessem dormindo, mas só depois notou que eles não respiravam. Ela tentou reanimá-los e gritou por ajuda. Só depois viu quando a filha tentava afogar a outra criança. A idosa conseguiu tirar o garoto de 3 anos das mãos da filha e o salvou.

Mireya recebeu duas acusações de homicídio e outra por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.