Buscar

Mulher da à luz dentro de carro Uber

Marina e seu marido estavam a caminho do hospital quando ela entrou em trabalho de parto (Foto: Reprodução)

Uma mulher deu à luz no banco traseiro de um carro Uber no trânsito parado de Nova York, nos Estados Unidos. Marina Arthur e seu marido, Andrew, estavam a caminho do hospital quando a filha mais velha do casal, Willow, avisou que ela talvez não aguentasse mais um minuto para ter o bebê.

O motorista, Rafael Abreu, sabia que a viagem para o hospital levaria mais 30 minutos por culpa do trânsito pesado e resolveu sair do carro e acenar para a polícia, pedindo ajuda. Quando encontrou os policiais, ele não conseguia dizer mais nada além de bebê, bebê no meu carro!. O xerife Jeff Rivera contou ao jornal britânico Daily Mail: Ele parecia realmente assustado.

Ao chegar no carro, o xerife encontrou Marina agachada no banco de trás já com o bebê. Ela estava pálida, com um tom de branco que eu nunca tinha visto antes, contou Rivera. Ele, então, instruiu o casal e o motorista a ligarem o aquecedor do carro, para manter a temperatura do bebê até que eles pudessem chegar ao hospital e garantiu: Nós vamos voar até lá. Eu vou deixá-los lá em sete ou oito minutos, e ligou a sirene do carro. A mãe e o recém-nascidos chegaram bem ao hospital e foram deixados aos cuidados da equipe médica.

Após o ocorrido, o irmão de Marina, Calum Alexander, parabenizou a irmã pelo segundo filho em uma publicação no Facebook dizendo: Parabéns para a minha irmã Marina e meu cunhado Andrew pela segunda filha, Hazel! Que nasceu em circunstancias extraordinárias!.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.