Buscar

Mulher é denunciada após publicar foto do filho com Síndrome de Down dentro de máquina de lavar

Após a publicação da imagem, os vizinhos da jovem ficaram chocados e a denunciaram para a polícia

Uma mulher escocesa de 21 anos de idade, identificada como Courtney Stewart, foi denunciada pelos seus vizinhos após publicar uma foto em seu perfil do Facebook em que mostra o seu filho, que é portador de Síndrome de Down, dentro de uma máquina de lavar roupas.

Em entrevista ao jornal local Daily Mail, a jovem se defendeu alegando que a criança ama máquina de lavar e que ela estava gostando, pois estava claramente rindo na imagem. Além disso, Courtney afirmou que a criança entrou na máquina por conta própria e que ela não a obrigou.

Após a publicação, os vizinhos ficaram chocados com a imagem e decidiram denunciar a mulher. Tirar uma foto como essa e colocá-la no Facebook para dar uma risada é inacreditável, criticou uma pessoa da vizinhança.

Depois de gerar polêmica entre seus vizinhos, Courtney apagou a publicação, mas não escapou de prestar esclarecimentos a polícia da região. Ela ainda afirmou que uma mulher, que mora próximo a sua residência, foi até sua casa e a agrediu verbalmente.

Em defesa, a mulher alegou que sabe quem realizou a denuncia e achou desnecessária a ação. Eu não sei quem denunciou. Eu acho que é absolutamente ridículo. O que pensam que eu estava fazendo com ele?, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.