Buscar

Pai estrangula e mata filho de 3 anos porque ele atrapalhava seu relacionamento com adolescente de 17 anos de idade

(Foto: abc6)

Um pai está sob custódia policial após supostamente ter estrangulado seu filho de três anos de idade para que pudesse dar continuidade a um relacionamento com uma adolescente de 17 anos de idade.

O corpo de Brendan Creato foi encontrado abandonado em uma mata de Nova Jersey, EUA, depois que ele passou a noite com o pai, David Creato Jr.

Segundo promotores, a namorada de David se ressentia do fato de que ele tinha que se comunicar com Samantha Denoto, a mãe de seu filho, porque ambos compartilhavam a custódia da criança.

David Creato Jr estrangulou seu filho, Brendan Creato, de 3 anos, porque este estava no caminho de seu relacionamento com uma adolescente de 17 anos. 

Christine Sha, assistente de promotoria, disse a um tribunal em Camden, Nova Jersey, que o pai da vítima era paranoico. Foi relatado que David supostamente matou seu filho por estrangulamento, sufocamento, afogamento ou por usar algo para apertar o pescoço do menino.

Na ocasião em que Brendan passou a noite na casa de seu pai, o acusado ligou para os serviços de emergência dizendo ter dado falta do menino às 6 h, indicando que ele poderia ter saído pela porta.

Os restos mortais da criança foram encontrados por um cão policial quase 1 quilômetro de distância da residência, cerca de três horas após ele ter sido dado como desaparecido.

O exame post mortem foi inconclusivo e as circunstâncias da morte não foram determinadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.