Buscar

Professoras são presas por fazer sexo a três com aluno

Duas professoras do colegial da cidade de St. Charles Parish, em Louisiana, foram detidas após terem sido acusadas de manter relações sexuais a três com um de seus alunos, menor de idade. As informações são do The Huffington Post.

Shelley Dufresne, 32 anos, e Rachel Respess, 24 anos, davam aulas de inglês na Destrehan High School. 

Segundo a polícia, o estudante manteve relações sexuais a três com as duas professoras na casa de Rachel Respess. Os investigadores confirmaram que os encontros começaram em 12 de setembro após um jogo de futebol americano e teriam ficado juntos até o amanhecer.

Os três fizeram vídeos pelo celular de seus encontros.

Já Respess, que dava aulas no local há dois anos, se entregou na quarta-feira, mas não foi divulgada sua pena.Dufresne, que dava aulas no colégio há 10 anos, foi presa nesta terça-feira e condenada a pagar uma fiança de US$ 200 mil (cerca de R$ 500 mil). Além disso, está sob prisão domiciliar, e não poderá sair de casa, exceto para a continuação do tratamento intensivo de saúde mental, consultas médicas e da igreja.

A polícia começou a investigação na última sexta-feira depois de alguns educadores da escola o estudante contar aos colegas que estava mantendo relações sexuais com as professoras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.