Buscar

Preso por matar família na Espanha passa por teste psicológico

Cb image default
Divulgação

O suposto assassino de uma família brasileira na Espanha, François Patrick Nogueira Gouveia, voltou ao tribunal em Guadalajara nesta quinta-feira (10) para passar por um teste pericial psicológico com o objetivo de determinar seu estado mental.

Nogueira chegou ao tribunal às 9h30 (hora local) e ficou quase quatro horas lá dentro, quando saiu para a prisão onde se encontra detido por ordem de um juiz.

Patrick é acusado de matar o tio Marcos Nogueira, sua esposa, Janaína, e os dois filhos do casal. Ele se entregou voluntariamente à polícia espanhola na quarta-feira (19) e confessou o crime dois dias depois.

Entenda o caso

Os corpos de Janaína, Marcos e das duas crianças foram achados esquartejados em uma casa na cidade espanhola de Pioz em setembro, depois que um vizinho alertou sobre o mal cheiro perto da casa da família.

Após o início das investigações, a Justiça emitiu uma ordem de prisão europeia e internacional contra Patrick, mas até então o suspeito ainda não havia recebido nenhuma notificação sobre o mandado de prisão no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.