Buscar

Trump critica Schwarzenegger por baixa audiência do "Aprendiz"; ator rebate

Cb image default
Divulgação

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump usou um evento oficial nesta quinta-feira (2) para criticar o desempenho de Arnold Schwarzenegger no comando do “Celebrity Apprentice”, reality que era apresentado por ele, e pedir que as pessoas rezassem pelo ator.

“Quando eu decidi concorrer a presidente, tive que deixar o programa”, disse o republicano. “Eles contrataram a grande estrela do cinema Arnold Schwarzenegger para me substituir e já sabemos o que aconteceu. Os números de audiência caíram muito. Tem sido um desastre completo”.

Trump então disse que o produtor do “Aprendiz”, Mark Burnett, nunca irá apostar contra ele de novo, e pediu à multidão para “rezar por Arnold”.

O ator, que também é ex-governador do Estado da Califórnia, não deixou barato, e postou um vídeo rebatendo o presidente. “Hey Donald, tenho uma ótima ideia. Por que a gente não troca de emprego? Você assume a TV, já que você é um expert em audiência, e eu assumo o seu trabalho e as pessoas finalmente vão poder dormir em paz novamente”.

As críticas de Trump foram feitas durante o National Prayer Breakfast, evento anual do qual todos os presidentes norte-americanos participam desde os mandatos de Dwight D. Eisenhower (1953-1961).

Mas essa não foi a primeira ocasião em que o presidente alfinetou seu substituto no "Aprendiz". Em janeiro, ele já havia reclamado da audiência do programa: "Saíram os dados de audiência e Arnold Schwarzenegger foi afligido (ou destruído), em comparação com a máquina de audiência DJT (as siglas de Donald J. Trump)", afirmou Trump em sua conta no Twitter.

"E isso porque é uma estrela de cinema e foi a temporada 1 comparada com a 14. Agora o comparem com minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou (o pré-candidato presidencial republicano) John Kasich e (a candidata democrata) Hillary Clinton", acrescentou o multimilionário em uma série de mensagens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.