Buscar

Grave acidente de trânsito na MS-276 deixa três pessoas mortas

Colisão envolvendo três veículos ocorreu entre Nova Andradina e Ivinhema

(Foto: Márcio Rogério/Nova News)
(Foto: Márcio Rogério/Nova News)
(Foto: Márcio Rogério/Nova News)

No final da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 18h, um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema. A colisão, que envolveu três veículos, deixou três pessoas mortas, um homem, uma mulher e uma criança, identificados como Antonio Gomes Ferreira de 55 anos, Célia Regina Ferreira, de 50 anos, e a criança permanece sem identificação. Uma pessoa adulta ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional após resgate delicado, que durou mais de uma hora.

Uma carreta Scania, com placas de Fátima do Sul, ocupada apenas pelo condutor, trafegava sentido à cidade de Ivinhema, quando o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia no mesmo sentido, realizou uma ultrapassagem forçada, ocupando a mão de direção dos carros que trafegavam na direção oposta.

Com a manobra, o condutor de um Toyota Corolla, com placas de Presidente Prudente (SP), que trafegava em direção a Nova Andradina, para evitar a colisão frontal com a caminhonete que fazia a ultrapassagem, realizou uma frenagem brusca, sendo tocado por caminhonete, uma GM D-20, com placas de Nova Andradina, que seguia logo atrás. Após ser atingido pela D-20, o Corolla ficou fora de controle e se chocou contra a carreta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.