Buscar

Homens são atingidos por disparos de arma de fogo em Nova Andradina 

Na noite desta terça-feira (14), em Nova Andradina, uma dupla de motociclistas efetuou vários disparos de arma de fogo contra três homens que estavam em uma conveniência localizada na Rua Delfino de Matos. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme a ocorrência policial, três homens, de 24, 27 e 34 anos estavam no estabelecimento, quando duas motocicletas se aproximaram do local. Os condutores sacaram as armas e começaram a atirar, atingindo as três vítimas e fugindo em seguida.

Guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local, onde socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Dos três homens, um deles permanece hospitalizado no HR, sem risco de morte.

Outra vítima foi recebida no HR e encaminhada para o Hospital Cassems por possuir plano de saúde. Ele também está fora de perigo. Já o homem de 24 anos, identificado como Geovani Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao HR.

O caso que mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil, que busca pistas sobre a identidade e o paradeiro dos autores do crime. Em contato com a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15), o Nova News recebeu a informação de que o caso segue sob apuração, porém, sem nenhuma novidade até o momento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.