Buscar

Mulher morre e três ficam feridos após capotagem de veículo na MS-134, no município de Batayporã

(Foto: Almir Portela/Nova News)
(Foto: Almir Portela/Nova News)

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma capotagem ocorrida na rodovia MS-134, mais precisamente na baixada do Córrego Esperança, a cerca de dois quilômetros da cidade de Batayporã. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), por volta das 02h. O veículo, um Fiat Tempra, com placas de Araçatuba (SP), era ocupado por quatro pessoas, sendo um homem, duas mulheres, e outra pessoa menor de 18 anos. 

De acordo com populares, o carro seguia no sentido Batayporã a Nova Andradina, momento em que o motorista teria perdido o controle da direção.

O veículo colidiu contra um barranco existente na lateral da pista, o que fez com que o automóvel capotasse várias vezes. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados para fora do carro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das mulheres morreu na hora devido à violência da batida, que deixou o carro completamente destruído. 

O corpo dela foi encontrado dentro de uma valeta existente no meio da pista. Já as outras três vítimas ficaram feridas e foram amparadas por populares até a chegada do socorro.

O Nova News apurou que os feridos foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina.O trânsito ficou interditado por cerca de uma hora. A ocorrência mobilizou Polícia Militar Rodoviária (PMR), Corpo de Bombeiros, Samu e o Núcleo de Perícias. 

A vítima em óbito foi identificada como Roseli Aparecida Ribeiro, de 32 anos, moradora no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.