Buscar

Mulher morre em colisão com carreta, a noite foi marcada por acidentes em Nova Andradina 

Fabiola Marinelli morreu no local do acidente

(Foto: Facebook)

No fim da noite desta segunda feira (09), no centro da cidade de Nova Andradina, Fabiola de Paula Marinelli de 22 anos, que conduzia uma motocicleta, perdeu a vida após bater contra um caminhão.

A vítima seguia pela Avenida Eurico Soares em uma moto Honda biz e no cruzamento com a Avenida Ivinhema teria desrespeitado o semáforo e tentou atravessar a via, colidindo com a parte traseira da carroceria da Scania, placas de Maringá (PR). O Corpo de Bombeiros foi acionado porém Fabiola veio a óbito no local. A força do impacto chegou a quebrar a estrutura do capacete.

Os socorristas atenderam uma criança que estava na garupa da moto. Consciente, orientado e calmo, o garoto de 8 anos foi encaminhado ao HR sem ferimento aparente.

Em relato aos militares o caminhoneiro que permaneceu no local disse que apenas ouviu o barulho do impacto e que nada pode fazer.

Fabiola Marinelli trabalhou em usinas da cidade e atualmente atuava em um Frigorifico. Familiares ainda não informaram o local do velório.

Apesar da possível ação de desrespeito a sinalização o acidente trás a tona discussão sobre veículos pesados transitando no perímetro urbano e não no rodoanel, que há cerca de 12 anos esta em construção.

Em dia atípico, além de um óbito, pelo menos cinco pessoas deram entrada no HR, todas elas vítimas de lesões no trânsito, na região central da cidade.

(Foto: Marcio Rogério)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.