Buscar

5 mudanças de ‘A Terra Prometida’ que você provavelmente não sabia

No decorrer da novela, muitos personagens tiveram seus destinos alterados na trama bíblica. Confira!

Cb image default
Divulgação

A Novela "A Terra Prometida" acaba de entrar em seus últimos capítulos e traz o desfecho de várias histórias emocionantes para o público. Na sua reta final, muitos fatos surpreendem os telespectadores, alguns já esperados, outros completamente diferentes do que era previsto no início da trama.

Neste artigo relacionamos 5 mudanças envolvendo os principais personagens do folhetim de maior audiência da #Rede Record. As alterações foram constatadas de acordo com o roteiro original divulgado pela própria emissora antes da estreia da #Novela.

01 – Separação de Ioná

A primeira mudança se refere à Ioná. Era previsto que, no decorrer da novela, a esposa de Elói acabaria se separando em virtude das feitiçarias de Mara. O roteiro também previa que Ioná se casasse com um homem rico chamado Refá e somente após algum tempo é que voltaria para os braços do marido. Para a alegria do público, não houve a separação, e Ioná, agora está grávida e feliz com Elói.

02 – Jesana pede Chaia em casamento

A segunda alteração no roteiro foi feita com o personagem Jesana, o ajudante de Darda. No início foi divulgado que o homem se envolveria com Chaia enquanto Zaqueu estivesse no exílio. O arqueiro passaria um tempo maior fora do acampamento e neste período Jesana se aproximaria da filha de Darda lhe propondo casamento. O que não aconteceu.

03 – As maldades de Léia

Também houve uma grande mudança com Léia. A mulher que, no início, até seguiu o roteiro original auxiliando Samara em suas maldades, mudou completamente o rumo da história. Era previsto que Léia tivesse um grande castigo depois de ajudar a filha a tentar matar Aruna. No entanto, tudo mudou. Léia até passou, inclusive, a torcer por Aruna e ganhou a simpatia do público.

04 – Ruth maltrata Sama

A personagem de Ruth também não escapou de uma grande mudança. A previsão inicial era de que Ruth se tornasse uma vilã na tenda de Boã ao se casar com ele e tentar se sobressair a Sama. Chegou a ser falado que, como castigo, a moça seria expulsa de casa. No entanto, a família termina a novela feliz com 4 filhos e em grande harmonia.

05 – Acsa se apaixona por Bogotai

A quinta mudança se dá com Acsa. A filha de Calebe, de acordo com o roteiro original, teria dificuldades para conquistar Otniel, porém tudo pareceu ser muito fácil para o filho de Quenaz. Acsa se apaixonaria por Bogotai e só teria interesse por Otniel após o gibeonita ser expulso do acampamento, o que também não aconteceu. O ex-general acabou morto ao entrar no tabernáculo, já a filha de Calebe foi pedida em casamento por Otniel e aceitou facilmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.