Buscar

'A Força do Querer': Bibi é flagrada pela polícia com dinheiro do tráfico

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) consegue convencer policial ao mentir: 'Vendi uma moto'

Cb image default

Bibi (Juliana Paes) vai ser abordada pela polícia nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) estará com dinheiro do tráfico mas despista os policiais inventado ter vendido uma moto. Isso acontece após a ex-estudante de direito se envolver em nova discussão com Jeiza (Paolla Oliveira). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 na trama das nove.

REFINARIA COMEÇOU A RENDER!', COMEMORA RUBINHO

A essa altura da trama, o traficante terá dado para a mulher uma parte do seu lucro na refinaria de drogas para que ela compre móveis novos para o barraco deles no morro. "A refinaria já começou a render! Sabiá (Jonathan Azevedo) ficou doido com o resultado. Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá", diz o ex-detento, que contou com a ajuda da mulher para fugir. Porém ao deixar a favela com Dedé (João Bravo) é abordada pela polícia após notar que está sendo seguida. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (17).

FILHA DE AURORA MENTE: 'VENHO DE FESTA'

Acuada, Bibi, cada vez mais envolvida com o tráfico, manda o garoto calar a boca, avisando que vai mentir para os militares. "Dedé, se eles pararem a gente, você não fala nada! Qualquer coisa que perguntarem você responde: pergunta pra minha mãe!", ordena. Não demora muito para a filha de Aurora (Elizângela) encostar o carro seguindo ordem de policial. "Tá vindo de onde?", questiona ele. "De uma festa", mente a mulher de Rubinho. "Abre a mala", manda o militar, que nada encontra no porta-malas.

BIBI CONVENCE MILITAR

Mas a revista acaba achando dinheiro na bolsa da jovem. "Bingo! E isso aqui? E isso?", aponta o militar. "Moço, eu vendi uma moto, vim receber o dinheiro e acabei ficando pra uma festa!", torna a mentir a filha de Aurora, que já terá recusado ajuda da filha. O policial não acredita e pressiona a mulher do bandido: "De quem é essa grana?". Bibi, então, prossegue mentindo, embora tenha sido alertada por Jeiza. "Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!", aponta. Ela acaba convencendo o policial e é liberada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.