Buscar

'A Força do Querer': Bibi se esconde no porta-malas de Silvana e foge da polícia

Ex-estudante de direito recebe o apoio da arquiteta para conseguir escapar da cadeia

Cb image default
Divulgação

Em "A Força do Querer", a vida de Bibi (Juliana Paes) ficará bastante complicada. Após decidir se separar de Rubinho (Emílio Dantas), a ex-estudante de direito ficará sem dinheiro até para alimentar o filho. Revoltada com a situação, ela confrontará o marido e ouvirá dele que se ela quer dinheiro, terá que traficar. Mas, antes disso, a filha de Aurora (Elizângela) vai ter que contar com a ajuda de Silvana (Lília Cabral )para escapar da polícia. As informações são do colunista Daniel Castro.

SILVANA SE ASSUSTA COM PEDIDO DE BIBI

Após a invasão ao Morro do Beco, ela pede para ficar dormindo no quarto de Dita (Karla Karenina). Depois de um tempo, Bibi, que vai humilhar o marido na cadeia, decide encontrar alguns bandidos. "Como é que você vai sair daqui, Bibi?", perguntará a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Você vai me tirar!", rebaterá a cabeleireira. "Eu?", questionará Silvana. Em seguida, a Perigosa explicará a jogadora como chegar ao local combinado com os criminosos.

CARRO DE ARQUITETA É LIBERADO PELA POLÍCIA

Ainda assustada, Silvana concorda com a situação e a mãe de Dedé (João Bravo) entra no porta-malas do carro da arquiteta. Mas, para a surpresa delas, o veículo é parado em uma blitz. "A senhora está bem?", questionará um policial. "Estou indo na farmácia comprar um remédio", mentirá a jogadora. "Se não está bem, não convém sair dirigindo", repreenderá a autoridade. "É o meu marido que não está bem, eu... eu estou ótima, quer dizer, não estou ótima porque ele não está bem, mas..." Para alívio das duas, após ter os documentos verificados, o carro será liberado.

CAIO E BIBI JUNTOS NO FINAL

O último capítulo da novela "A Força do Querer" será exibido no dia 20 de outubro e ao que tudo indica Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi ficarão juntos. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra". Questionada, Glória Perez , autora da trama, desconversou: "Ainda não escrevi o final: faltam três capítulos, e tudo pode acontecer ainda. Tudo é especulação: os finais estão em aberto!"

(Por Carmen Lúcia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.