Buscar

'A Força do Querer': Caio conhece Jeiza e fica encantado com beleza da policial

Advogado procurará a oficial para falar sobre a prisão de Rubinho (Emílio Dantas)

Cb image default
Divulgação

Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", depois de aceitar ser advogado de Rubinho (Emílio Dantas), Caio (Rodrigo Lombardi) marcará um encontro com Jeiza (Paolla Oliveira) para pressioná-la para mudar seu depoimento depois da prisão do marido de Bibi (Juliana Paes). Segundo o "Notícias da TV", em cena prevista para o dia 15 de junho, o profissional ficará encantado com a beleza da policial. "Procurei você porque assumi um caso onde você figura como testemunha, aquele caso do garçom, que não é garçom, é maitre. Mas foi esse o nome que pegou. Nós vamos ter daqui a pouco a audiência de instrução e eu gostaria de conversar com você para tirar umas dúvidas, se você não se importa, claro", dirá Caio.

ADVOGADO TENTA PERSUADIR JEIZA

Jeiza dirá que já contou tudo que viu em depoimento. No entanto o advogado fará de tudo para persuadi-la. "É que, às vezes, quando a gente revisita uma cena depois de muito tempo, consegue lembrar de detalhes que escaparam, no calor de lembrar pela primeira vez", afirmará. Caio, que acredita na inocência de Rubinho, tentará comover a policial: "A família passando apertos, sabe como são essas situações, filho pequeno, criança sofrendo com as acusações ao pai, o caso ganhou uma repercussão enorme".

POLICIAL ENCERRA A CONVERSA COM CAIO

Jeiza, alvo de vingança de Bibi, não gostará do tom de Caio e perguntará se o advogado quer que ela faça um exercício de memória. "Estamos falando da liberdade de uma pessoa, seria justo rever essas lembranças", rebaterá o advogado. No entanto, a noiva de Zeca (Marco Pigossi) encerrará a conversa. Em conversa com Eugênio (Dan Stulbach) sobre o encontro, o advogado assumirá que ficou impressionado com a beleza de Jeiza.

JEIZA PEGA ANTIPATIA DE CAIO

No batalhão, a oficial conversará com uma colega sobre seu encontro com Caio, que terá uma recaída com a ex-namorada, e mostrará que pegou uma certa antipatia do advogado. "Ora, o que é que ele queria. Queria que eu aliviasse o Rubinho! Que me lembrasse que não vi o que vi. Sacou? O cara tem uma manha", criticará.

(Por Tatiana Mariano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.