Buscar

'A Força do Querer': Irene é amante de Rubinho e o levou para o tráfico

Arquiteta ainda pediu para garçom colocar Bibi no mundo do crime

Cb image default
Divulgação

Uma reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer"! Isso porque será revelado que Irene (Débora Falabella) e Rubinho (Emílio Dantas) são amantes! Segundo a revista "Guia da TV", a arquiteta foi responsável por levá-lo para o mundo do crime depois de conhecê-lo no restaurante onde o rapaz trabalhava. A também amante de Eugênio (Dan Stulbach) percebeu que o rapaz seria uma presa fácil depois de ser atendida por Rubinho e pensou em colocá-lo para trabalhar por ela no tráfico.

IRENE PEDE PARA RUBINHO COLOCAR BIBI NO TRÁFICO

Irene prometeu ao garçom que ele ia ganhar muito em pouco tempo no crime e conseguiu transformá-lo em uma marionete. Inclusive, a arquiteta pediu para o bandido colocar Bibi (Juliana Paes) dentro do esquema com os traficantes. Apesar de afirmar que ama a esposa, Rubinho não pensará duas vezes em ir para a cama com Irene para conseguir dinheiro e poder.

ARQUITETA É RESPONSÁVEL POR MORTE DE CLIENTE

Depois de matar o ex-marido e trocar de identidade, Irene também foi responsável pela morte do marido de Elvira (Betty Faria). Enquanto vivia nos Estados Unidos, a assassina usou veneno para matar o cliente e roubou todo o seu dinheiro. A própria Elvira será responsável por revelar o crime em conversa com Silvana (Lília Cabral). "Conhece uma arquiteta chamada Solange Lima? É brasileira, a última notícia que tive dela é que estaria aqui no Rio de Janeiro. Levou todos os dólares que ele tinha tirado do banco pra fazer uma transação. Milhares de dólares! Fiquei lisa. Sabe essas mulheres que farejam de longe um homem fragilizado e atacam por aí?", avaliou. A mãe de Simone (Juliana Paiva) dirá que conhece o tipo e falará de Irene sem saber que é a mesma pessoa. "Falei para o Garcia: 'Eu vou achar aquela vigarista!' Você está no meio, você pode me ajudar nisso", pedirá a viúva.

IRENE LEVA SAPATADA DE JOYCE

Após descobrir que Irene é amante de Eugênio, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai bater na antiga amiga. Com ajuda de Ritinha (Isis Valverde), a socialite vai dar uma sapatada na arquiteta no banheiro de um restaurante. "Você não escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa", gritará a dondoca. "Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugenio é você nem conhece!", provocará Irene.

(Por Tatiana Mariano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.