Buscar

'A Força do Querer': Irene esconde perda do bebê para infernizar Eugênio e Joyce

Irene deixa claro que Eugênio continuará pagando todos os custos relacionados ao filho que não está mais a caminho

Cb image default
Divulgação

Irene, em “A força do querer”, está no Morro do Beco bem na hora em que a polícia invade e começa um tiroteio. Apesar de não ser atingida, a arquiteta fica muito nervosa, tem um sangramento e perde o bebê. Mas esse fato não altera o plano da vilã de lucrar com a gravidez. Em conversa com Mira (Maria Clara Spinelli), no capítulo desta quarta-feira, ela deixa claro que Eugênio (Dant Stulbach) continuará pagando todos os custos relacionados ao filho que, na verdade, não está mais a caminho.

“Perdi! perdi o bebê!”, conta Irene para a amiga. “Ah não!”, lamenta a secretária. “Perdi, mas... vou continuar grávida!”, avisa. “Vai continuar grávida?”, pergunta Mira. “Começa a pesquisar essas barrigas falsas... as mais perfeitas...essas que dão a impressão de ser pele mesmo... se não tiver pronta, encomenda... manda fazer”, ordena a víbora, que completa: “Vai continuar tudo como antes... quando chegar o DNA eu entro na Justiça exigindo a pensão”.

Pouco depois, Irene envia uma mensagem para o celular de Eugênio com uma foto de sapatinhos de bebê e a seguinte mensagem: “Bom dia, papai”. Em seguida, quem recebe a mesma imagem é Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Bom dia, tia”, escreve a vilã, ironizando a rival.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.