Buscar

'A Força do Querer': Ivana rasga camisola e chora após sexo. 'Estraguei tudo!'

'Não tem mulher sexy dentro de mim!', lamenta a filha de Joyce (Maria Fernanda Candido)

Cb image default

© Divulgação, TV Globo

Ivana (Carol Duarte) vai ter uma crise de choro, na novela "A Força do Querer", antes e depois de fazer sexo com Claudio (Gabriel Stauffer). E em um ataque de fúria, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) rasga a camisola sexy dada como presente pelo namorado e fica ainda mais confusa em relação a sua sexualidade e identidade de gênero. As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 25 na trama das nove da TV Globo. Para agradar a jovem na primeira transa, o rapaz decora o quarto com flores e pede champanhe.

'NÃO CONSIGO VESTIR AQUILO', FRISA A FILHA DE JOYCE

Enquanto isso, Ivana, no banheiro, tenta se acertar com a camisola. De frente ao espelho, a garota que não gosta de ter seios se incomoda com o toque da renda no seu corpo e rasga, aflita, a peça de dormir. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (28). "Ivana abre a porta vestida com a camisa que estava antes. Reação de Cláudio. No chão, aos pés de Ivana, a renda rasgada", indica o roteiro. "Não consigo vestir aquilo", aponta a jovem. Em seguida ela senta na cama e cai no choro.

'NÃO TEM MULHER SEXY DENTRO DE MIM!', EXPLICA IVANA

A filha de Eugênio (Dan Stulbach) se explica ao namorado pelo ato impulsivo: "Desculpa, eu não queria rasgar o seu presente, estraguei tudo". Compreensível, o rapaz sobrevivente de um acidente de carro assente: "Não. Não estragou nada". E em seguida Ivana se declara para o rapaz. "Cláudio, eu gosto de você, de verdade. Mas eu sei o tipo de garota que você gosta!", aponta a garota, que já pensou em operar para retirar os seios. "Não tem nenhuma mulher sexy e poderosa dentro de mim! Eu não sei o que é que tem, mas essa mulher não é!", acrescenta a filha de Joyce.

'VOCÊ ESTAVA TENSA', TENTA ARGUMENTAR CLÁUDIO

O rapaz mostra a ser compreensível com a namorada, chamada de "garoto" por Nonato (Silvero Pereira) ao vê-la com as roupas do irmão. "Ela está aqui. Estou abraçando ela e vou trazer ela para você", indica. A partir daí, os dois passam a fazer sexo. Gloria Perez, autora do folhetim, pediu que a sequência seja delicada e cuidadosa. Depois, Ivana aparece com uma faixa para cobrir os seios, Cláudio tenta tirar a peça, mas a jogadora de vôlei o impede. No dia seguinte, a filha de Joyce se mostra incomodada e abatida com a transa. "Você estava tensa, isso muda, você vai ver como muda", conforta o rapaz. "Quero ir para casa", pede ela. "Não gostou de transar comigo? Foi isso?", pergunta. Ivana, então, só diz que eles não vão conseguir se acertar e, às lágrimas, volta para casa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.