Buscar

'A Força do Querer': Joyce acha roupas de Eugênio na casa de Irene. 'Canalhas!'

A arquiteta arma uma farsa para atrair a rival até seu apartamento e flagrar roupas e objetos pessoais do marido, na novela das nove

Cb image default

© Divulgação, Gshow

Irene (Débora Falabella) já conseguiu conquistar Eugênio (Dan Stulbach) e está disposta a tudo para acabar de vez com o casamento dele com Joyce (Maria Fernanda Cândido), na novela "A Força do Querer". Além de sabotar um suco da rival para evitar uma viagem do casal, nos próximos capítulos da trama das nove a arquiteta arma para Ritinha (Isis Valverde) ver o sogro com ela e depois, não satisfeita apenas com o fato de a rival descobrir a traição, a mau-caráter simula um mal súbito e implora para que a "amiga" vá até sua casa ajudá-la. Joyce então vê as roupas e pertences de Eugênio lá e se revolta com a descoberta.

IRENE ATRAI JOICE ATÉ SUA CASA COM FARSA

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar capítulos de 17 e 18 de julho, quando Joyce já tiver expulsado Eugênio de casa por ele se recusar a revelar o nome da amante. Contudo, Irene resolve que a fashionista deve saber toda a verdade e arma um de seus planos. Ela liga para a rival pedindo socorro, alegando que está sufocando, e pede que ela pegue a chave que deixou embaixo do tapete para entrar. Para dramatizar ainda mais, a megera finge um desmaio, a fim de apressá-la.

JOYCE VÊ ROUPAS E OBJETOS DO MARIDO NA CASA DE IRENE

Quando chega ao apartamento da "amiga", aflita, Joyce se depara com roupas, objetos e cartões de Eugênio espalhados pelo local, e fica tão furiosa quebra um objeto. "Canalhas!", ela grita, e vai embora dali. Ao chegar em casa, ela encontra Eugênio à sua espera, pois os dois terão marcado uma conversa, mas a mãe de Ivana (Carol Duarte) se descontrola ao ver o marido e esbraveja: "Sai da minha casa! Sai da minha vida! Já!". O advogado pede uma chance para explicar, mas ela reage: "Explicar o quê? Que você permitiu a sua amante chegar perto de mim? Fazer amizade comigo?. Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!", diz, e ainda atira um objeto nele, que escapa por pouco de ser atingido.

(Por Samyta Nunes)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.