Buscar

'A Força do Querer': Joyce ouve de Silvana que Ivana não gosta de ter seios

Filha de Eugênio (Dan Stulbach) confessou o sentimento à Simone (Juliana Paiva), que brigou com a mãe por ter revelado o segredo da amiga

Cb image default
Divulgação

Joyce (Maria Fernanda Cândido) está descobrindo aos poucos os sentimentos de Ivana (Carol Duarte), na novela "A Força do Querer". Silvana (Lilia Cabral) foi conversar com a socialite e contou à ela que a jovem confessou à Simone (Juliana Paiva) que detesta ter seios. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) tenta conversar com a filha, preocupada com o estado de saúde de Cláudio, mas as duas não se entendem.

'ESTOU FALANDO DE REJEIÇÃO AO CORPO', DIZ SILVANA

Na conversa, Silvana conta a Joyce a conversa que ela ouviu entre as jovens. "Não estou falando de rejeição a roupas, a penduricalhos! Estou falando de rejeição ao corpo... De se sentir incomodada dentro do próprio corpo... Será que ela disse pra essa psicóloga que não queria ter seios? Que preferia ter nascido sem? Que se pudesse arrancava fora?", perguntou, segundo o jornal "Extra". A fashionista, então, fica preocupada com a filha e tenta fazer com que a jovem se abra com ela, mas a tentativa é sem sucesso. As duas não conseguem conversar sobre o assunto, o que deixa Joyce ainda mais nervosa com Ivana, que irá se reconhecer como um homem trans.

SIMONE BRIGA COM A MÃE APÓS ELA CONTAR SOBRE CONVERSA

Quando Simone descobrir que a mãe contou a Joyce sobre a confissão de Ivana, as duas vão brigar. Mesmo com a bronca da filha, Silvana diz que não se arrepende pois acredita na gravidade do problema da irmã de Ruy (Fiuk). "Tá certo que a gente não gosta de uma coisa ou outra na gente... Mas não gostar de tudo? Se sentir mal dentro do próprio corpo?", disse ela.

IVANA TEME QUE CLÁUDIO PERCA MOVIMENTOS DAS PERNAS

Após assumir o namoro com Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivana está passando por um momento difícil com o acidente de carro sofrido por ele. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a estudante ouviu dos médicos socorristas que ele pode ficar paralítico, o que a desespera durante a cirurgia a qual ele é submetido. Enquanto aguarda o resultado, Simone consola Ivana. "Agora a gente pode ir lá, ver se já terminou", ela sugere. "Não tenho coragem. Se não tiver terminado bem, se ele não puder mais andar, jogar na praia". "A essa altura, estar vivo já é um ganho e tanto! Espera, eu vou saber", declarou a filha de Silvana.

JOYCE DESCOBRE TRAIÇÃO E EXPULSA MARIDO

Além da relação com a filha, Joyce terá que passar por outra barra. Devido a uma manipulação de Irene (Débora Falabella), ela vai descobrir a traição do marido. Nos próximos capítulos da trama das nove da TV Globo, após um mal entendido com Ruy, ela vai pensar que Shirley (Michelle Martins) é a amante do advogado. Sendo aconselhada por Irene, Joyce vai trocar as fechaduras de casa e impedir Eugênio de entrar na própria casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.