Buscar

'A Força do Querer': Mira denuncia Irene por delação premiada. 'Medo de morrer'

'Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo', dirá a secretária

Cb image default
Divulgação

Antes de ser assassinada nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Irene (Débora Falabella) será traída por Mira (Maria Clara Spinelli). A secretária vai procurar Dantas (Edson Celulari) para revelar as armações da vilã em troca de uma delação premiada. "Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?, dirá em cena prevista para o dia 17 de outubro, segundo o site "Notícias da TV". "Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?", questionará o advogado.

'ESTOU COM MEDO DE MORRER!', DIZ MIRA

A ex-cúmplice de Irene dirá que a arquiteta é "louca" e é capaz de matar por causa de sua obsessão por Eugênio (Dan Stulbach). Na conversa, Mira ainda revelará que a vilã é a mulher que roubou o dinheiro do falecido marido de Elvira (Betty Faria): "Estou com medo de morrer! Com medo que ela me mate. O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia (Othon Bastos) e dona Elvira estão procurando". "Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo, porque ela me ameaça. Ela mantém esse apartamento... está tudo lá nesse apartamento. Não posso voltar pro apart! Se ela souber que eu vim aqui, ela acaba comigo! Eu sei do que ela é capaz", desabafará.

DANTAS MANDA MIRA SE ESCONDER EM UM HOTEL

Para proteger a secretária, Dantas dirá para Mira pegar suas roupas e se esconder em um hotel. O advogado dirá a Garcia e Elvira que conseguiu pegar o endereço de onde Irene guarda as joias e os documentos que comprovam que ela é a assassina e ladra que eles estão à procura.

JOYCE DENUNCIA IRENE POR PERTUBAÇÃO DE TRANQUILIDADE

Fingindo ainda estar grávida de Eugênio, Irene vai levar Joyce (Maria Fernanda Cândido) ao limite. Isso porque a vilã dirá à socialite que vai dar o nome de Ivana à futura filha. Irritada, a mulher de Eugênio vai decidir denunciá-la à polícia por pertubação da tranquilidade. "Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora para a delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!", afirmará a mãe de Ruy (Fiuk).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.