Buscar

'A Força do Querer': polícia captura Bibi e Rubinho escondidos em apartamento

Bibi (Juliana Paes) corre o risco de ser enquadrada pela polícia por associação ao tráfico depois de ser flagrada ajudando Rubinho (Emílio Dantas) a se esconder a pós fuga, na novela 'A Força do Querer', a partir de 10 de julho de 2017

Cb image default
Divulgação, TV Globo

Bibi terá que prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser enquadrada por associação ao tráfico, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a polícia encontra Rubinho (Emilio Dantas) com a mulher no apartamento luxuoso em que os dois estarão escondidos após o presidiário ter fugido da cadeia. Aurora (Elizângela) que, sem saber que estava sendo seguida, acaba entregando o casal, é levada para a delegacia junto com a filha, e a manicure tenta omitir os crimes que cometeu pelo marido: "Eu não fiz nada!".

Polícia rende Aurora e chega ao apartamento com ela

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 10 de julho, quando Aurora é rendida por policiais quando já está no prédio em que Bibi e Rubinho se escondem. "Não faz gracinha! A gente sabe que ele tá aí!", avisa um policial, apontando a arma para a senhora. Sem outra escolha, ela toca a campainha, e Bibi é surpreendida pelos oficiais ao abrir a porta. "Perdeu, vagabundo", dizem.

Rubinho tenta subornar os policiais e Bibi mente

Já com as mãos para cima, Rubinho insinua: "Vamos desenrolar isso...", mas um dos PMs afirma que "tem desenrolo, não". Algemado, o traficante é levado de volta para a prisão, enquanto Bibi e Aurora são conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. "Quanto tempo você ficou lá?", pergunta o delegado, e a ex-universitária mente: "Desde ontem de noite. Fui ontem de noite, era bem tarde. Assim que o menino falou o endereço eu fui. Minha mãe é que foi hoje, levar comida para a gente".

'Pode acabar enquadrada por associação ao tráfico'

Desconfiado, o delegado insiste: "Foi encontrada uma maleta, com roupas da senhora", e Bibi segue mentindo: "Levei! Levei, sim! Para ficar lá com ele. Levei umas roupas para ele também". É então que ele avisa: "Sabe que pode acabar enquadrada por associação ao tráfico, não sabe?". "Eu não fiz nada!", ela afirma, e o policial retruca: "Por enquanto não fez". "É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim?", questiona a morena, na tentativa de se justificar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.