Buscar

'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA

Filha de Edinalva (Zezé Polessa) ganhará fama mundial no último capítulo

Cb image default

© Divulgação, TV Globo

Nem Zeca (Marco Pigossi) nem Ruy (Fiuk)! Ritinha (Isis Valverde) terminará sozinha na novela "A Força do Querer". A mãe de Ruyzinho (Lorenzo Souza) voltará atrás depois de aceitar se casar com o caminhoneiro e se mudar para Parazinho e até mesmo decidir se reconciliar com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). De acordo com informação do jornal "Extra", a filha de Edinalva (Zezé Polessa) será convidada para trabalhar como sereia profissional nos Estados Unidos e não hesitará em aceitar. Ritinha ganhará fama internacional nos parques norte-americanos. As cenas do desfecho da "sereia" serão gravadas na quinta-feira (19), no Rio Water Planet, na zona oeste do Rio.

CIBELE ENTRA NA IGREJA PARA CASAR CONSIGO MESMA

Não é apenas Ritinha que terminará sem um companheiro na novela. Cibele (Bruna Linzmeyer) entrará na igreja para ter um casamento com ela mesma no último capítulo. A assessora fará segredo a respeito dos preparativos para a cerimônia e, é claro, sobre o noivo. A filha de Dantas (Edson Celulari) pegará a todos de surpresa ao anunciar que ninguém está a sua espera no altar. A ex-noiva de Ruy (Fiuk) dirá que não precisa de um companheiro para ter um final feliz.

RUY E ZECA DESCOBREM PROFECIA E FAZEM AS PAZES

Nos últimos capítulos, Zeca e Ruy vão finalmente fazer as pazes. Depois de o motorista levar um tiro do empresário e de disputar a guarda de Ruyzinho com o irmão de Ivan (Carol Duarte), ele descobrirá que Ruy é o menino com quem se afogou no rio na infância. Os dois vão perceber que o caminho dos dois foi ligado por Ritinha ao encontrarem o índio Ashaninka (Benki Piyãko). No local onde se afogaram, no Pará, o índio lembrará da profecia dita no passado: "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!". Com a descoberta, eles vão decretar que devem ficar juntos e em paz e partilhar a guarda e a criação de Ruyzinho.

(Por Tatiana Mariano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.