Buscar

'A Força do Querer': Rubinho compra casa e expulsa Bibi. 'Tem que desocupar'

'Quer me pisar pra se sentir poderoso?', provocará a perigosa nos próximos capítulos

Cb image default
Divulgação

O amor de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) vai acabar de vez nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Separado da perigosa depois de assumir a traição com Carine (Carla Diaz), o traficante decidirá comprar a casa onde vivia com a ex-mulher no Morro do Beco para expulsá-la do local. Isso porque o bandido ficará revoltado ao saber que a ex-estudante de Direito teve uma recaída com Caio (Rodrigo Lombardi). Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui", anunciará Kikito (Marcos Junqueira), em cena prevista para o dia 17 de outubro, segundo o site "Notícias da TV".

'RUBINHO DEU ORDEM PARA DESOCUPAR', AVISA KIKITO

A filha de Aurora (Elizângela) não entenderá a situação ao chegar à sua casa: "Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!". "É, mas o dono vendeu", explicará o cúmplice de Rubinho. "Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e...", tentará argumentar Bibi. "Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar", anunciará Kikito, deixando a perigosa irritada.

'ENGOLE O BARRACO JUNTO COM O CHIFRE', DISPARA BIBI

Ciente do mau-caráter do ex-marido, Bibi se revoltará com a atitude do bandido e mandará um recado através de Kikito: "Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre".

RUBINHO É MORTO POR SABIÁ EM UM DOS FINAIS

Gloria Perez preparou três finais diferentes para Rubinho para despistar o vazamento de informações sobre o último capítulo. Porém, em todos os desfechos, o traficante é morto. Em um Rubinho é morto em um confronto com a polícia e em outro, o pai de Dedé (João Bravo) morre em uma disputa de facções rivais pelo comando do Morro do Beco. No terceiro final, o escolhido pela autora, Rubinho é assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de o bandido desconfiar que o parceiro estava tramando um golpe para tirá-lo do poder.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.