Buscar

'A Força do Querer': Sabiá manda Bibi matar refém

Pressionada a atirar em traficante que lhe deu o calote, a 'perigosa' pede: 'Não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço", mas o chefe do morro ameaça matá-la, caso ela não execute o refém

Cb image default
Divulgação, Fábio Rocha/ Gshow / PurePeople

Apesar de ter se deslumbrado com o dinheiro fácil do crime, Bibi (Juliana Paes) vai se deparar com a realidade do tráfico quando for pressionada a matar um bandido, sob ameaça de morte, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a "perigosa" comanda uma negociação de armas em que os vendedores fogem com o pagamento sem entregar a mercadoria. A futura "baronesa do pó" então faz um dos traficantes de refém e Sabiá (Jonathan Azevedo) exige que ela o mate. "Ou ti ou ele!", ameaça o chefão.

Bibi faz ameaça ao criminoso em ligação para a mãe dele

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar nos capítulos de 5 e 6 de setembro, quando Bibi ja terá um dos vendedores de armas em seu poder, após a fuga dos comparsas dele. A ex-estudante de direito fala com a mãe do refém ao telefone, na tentativa de resolver a questão: "A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. Tá entendendo?".

'Isso eu não faço', declara Bibi sobre assassinato

Ainda assim, a situação deixa Sabiá impaciente, e ele manda Batoré (Daniel Zettel) entregar uma arma para a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) executar o refém. Mas ela se recusa: "Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço". "Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele!", rebate o líder da facção criminosa. Bibi chega a mirar o rapaz, enquanto ouve o chefe dizer: "Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: ah, não quero, não posso. Pode". Mas em seguida ela cai em prantos, sem conseguir atirar, e em seguida os comparsas que haviam fugido chegam para salvar sua vida e, consequentemente, livrá-la do assassinato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.